domingo, 20 de dezembro de 2009

A lógica da lógica.


...



Dois homens estavam conversando. Um disse:
- Quero ver se você adivinha qual é a idade dos meus 3 filhos...
-Me dá uma dica...
-O produto da idade deles é 36.
-Ainda não dá pra adivinhar...
-A soma da idade deles á igual ao número de janelas desse predio aqui da frente.
-Não... ainda nao dá pra descobrir...
-O mais velho é o único que tem o olho verde.
-já sei!



E aí...
Qual a idade dos filhos?
Como ele descobriu para chegar à resposta?

A fodástica que acertou: Lígia.

4 comentários:

  1. E ai tipo .... 100 muitas palavras ou visitas assim são nossos blog,s

    vazio de coisas qui faltam pra preencher ,, saber sei lá .. gosto so de falar ,, e pensar ,,, qui visualizar ,, alguem um dia ira ,,,,

    falar deixa pra lá ...

    blog vazios ,,,

    VAMO FAZER UM BLOG .. de q?
    blog vazios ...

    nossos blog,s
    vazios .,..


    sjdçqwjçqwd,,,,,, e tipo isso ai ..
    olha ai meu vazio blog tbm ...
    i esscreve nada tipo so escrever 100 nada a dizer ...


    quer ver vou lhi mostrar visita lá ..
    blahhhhhhh,,,,,


    http://1socorpo.blogspot.com/


    tipo eu qui escrevo e vc qui le ... idem ninguem refem de mim mesmo .....

    ResponderExcluir
  2. 2,2 e 9

    fatora 36, acha as possiveis idades
    vao ter soh duas opçoes q dao a mesma soma
    e uma delas os mais velhos sao gemeos

    ResponderExcluir