segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Medicina UnB - Inflamável 92. A melhor =D

Aí vai minha singela homenagem à melhor turma de todos os tempos da medicina! Haha. Galera que eu tenho orgulho de dizer que vamos passar muitos anos juntos!

É um desenho com todos vocês em versão South Park :D

Por favor, não apelem se alguém ficou "feio" demais, ou "fora da realidade" demais, eu tinha poucos recursos... E confesso que teve gente que não ficou NADA A VER, porque eu não achei o cabelo certo, ou o tom da pele certo (A exemplo da Manu e da Luísa)

Mas é de coração e espero que gostem.
:)

E quem não se reconhecer pode perguntar nos comentários que eu falo! \o/

(cliquem na imagem para ampliá-la)

18 comentários:

  1. CAde eu p0rra ??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    by JEAN !!!

    o Caio foi fácil descobrir kkkkkkkk !!

    ResponderExcluir
  2. ô Jean, vc é o cara com a blusa do Slayer e fonim de ouvido, claro! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ficou massa Naves =D

    Nelson Isamo

    ResponderExcluir
  4. ooown, que fofinho! hahaha
    só não consegui identificar qual das loiras eu sou (e não lembro da quarta loira da nossa sala rsrs)

    eu to de óculos? :)

    bruuna

    ResponderExcluir
  5. kkkk não, vc foi difícil.. Vc não tá de óculos, tá no número 2.. Não consegui achar um cabelo parecido com o seu ;/

    ResponderExcluir
  6. Adoreii!!!
    Me achar foi fácil! hehe

    Rebeca VERDS

    ResponderExcluir
  7. Achei massa!! xD
    Não reconheci todo mundo... mas me achei! xD

    \o/

    ResponderExcluir
  8. aiehaeioeuho
    adorei Naves xD
    muita gente ficou massa
    mas quanto a mim... what the hell? EAIHEIOA por que eu tenho um X ao invés de olhos normais? xDD
    só reconheci pelo sky team na camiseta!

    ResponderExcluir
  9. não me encontrei neves, devo ser algm dos nerds com o controle na mão! auhauhauhauh
    ficou legal seu a toa!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Natacha você é a primeira ué! hehe
    E leandro vc é o de camiseta de futebol com o controle na mão aisuhiashas

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk eu to igualziiinho
    euri da lara & gal

    Breves

    ResponderExcluir
  12. Muuito massa
    mas quem sou eu?

    Danilo

    ResponderExcluir
  13. O House faz medicina com vcs?

    ResponderExcluir
  14. Danilo vc é o de boné, claro!
    e Caruso, faz sim... Hahahaha se não é ele, é o dublê dele, só pode kkk

    ResponderExcluir