sexta-feira, 29 de julho de 2011

Meu Fusca

É isso galera, pra quem não sabe, eu tenho um fusca. Branquinho, bonitão, só que não anda e é um pouquinho menor que o normal kkkkk. Tá, sem brincadeiras, comecei a encher meu cofrinho em formato de fusca há algum tempo, se eu não me engano no início do ano. E adivinha, já tá quase cheio! =D =D =D
Já fiz mil planos com essa grana, desde viagens, passando por pequeninos investimentos e até trocar meu baixo. Só que o que atrapalha tudo é que eu não tenho noção de quanto dinheiro estará ali dentro quando estiver cheio!

Observem vocês:

Eu chutaria uns 500, 600 reais. Observação: Só coloco moedas de 25¢, 50¢ e 1R$. E vocês, o que acham?

Quando eu encher o cofrinho, coloco o resultado de quanto deu.

Ah. Se fosse um porco, vocês já imaginariam o que teria lá dentro.


(:

2 comentários:

  1. Não dá pra saber o tamanho do cofre!

    ResponderExcluir
  2. É só tirar por base a folha tamanho A4 q tá por baixo dele.

    Eu acho q vai ter uns 400 reais

    ResponderExcluir