sábado, 20 de novembro de 2010

Músicas que grudam.


Esse post é basicamente um tutorial para te ensinar a livrar aquela música chiclete da sua cabeça.
Mas para isso, primeiro eu tenho que chicletear seu pensamento.


...Elá só pensa em beeeijar... Beijar, beijar beeijaaar;
E vem comigo dançaaar, dançaar, dançar, dançaaaaar...
Elá só pensa em beeeijar... Beijar, beijar beeijaaar;
E vem comigo dançaaar, dançaar, dançar, dançaaaaar... (tá-tá-tá-tárará-tátátá)

(e nesse momento sua cabeça já deve estar arquitetando aquele infindável refrão.)

...
Se ela dança, eu danço
Se ela dança, eu danço
Se ela dança, eu danço
(faalei pro Dee Jay) (2x)
prá fazer difêreeente;
botar chapa queente
praá gentí dançar (...)


é, gruda. x(

Se você não fizer nada, essa música vai ficar ecoando na sua mente, infinitamente batendo na sua calota craniana e voltando para o seu cérebro.
Então, em situações como essa, existe uma coisa simples a se fazer. Basta pensar em outra música com maior poder adesivo, que esta dominará o espaço musical do seu cérebro e fará você esquecer da primeira! Hahaha

Vamolá:

...Eu fui perguntar pra ééla meu amoor,
Se á dança da manivééla ela topou,
...Eu fui perguntar pra ééla meu amoor,
Se á dança da manivééla ela topou
(...)
Pega no dedinho deeela
Pega no joelhú dela
Pega na coxinha deeela
(...)

E não preciso nem continuar, porque isso vocês vão fazer sozinhos! lol

Aí, garanto, que vocês ocuparam toda sua mente só com essa música! Viu como funciona? HAHAHA
O difícil vai ser achar uma música que gruda mais que essa, viu!

:B

dúvida: Por que só músicas da mais baixa qualidade grudam na nossa cabeça por horas?
(:

7 comentários:

  1. Agora antes que vocês comecem a me xingar, existe um método que, de acordo com algumas pesquisas, REALMENTE funciona:

    Tente cantar, em voz alta, a música, ao invés de só ficar pensando nela. Se você não sabe a letra inteira (normalmente é o que acontece), procure ela e cante; fica mais fácil de esquecer depois.

    (Colaboração com o repertório: pc siqueira haha)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk,a da manivela com certeza é a que mais gruuuda! é pelo ritmo e pela facilidade em decorar os versos já que as rimas são fáceis né? haha.adorei :B

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar esse esquema que vc comentou mesmo... A sua cabeça enxerga a música como um assunto inacabado e fica pedindo pra vc concluir ela.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoooreiii.
    By: luud yasmiin.;p

    ResponderExcluir
  5. valeu Anaa e Luud, =]
    Ferraaz, é isso mesmo véi ;D funciona na maioria das vezs...

    ResponderExcluir
  6. AHAHAHA mas aí fica uma música pior na cabeça!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk e essa é a intenção, sacanear! HAHAHA brinks, já falei, dá uma olhada no meu primeiro comentário ;D

    ResponderExcluir