quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

O andar subterrâneo medonho da FS.

Se na UnB existem coisas estranhas, com certeza uma delas é o subsolo abandonado da Faculdade de Saúde. Desde que entramos lá os veteranos espalham lendas sobre ele e a possível sociedade assassina organizada que existe lá embaixo e nos estimulam a descer. Certo dia descemos.

Éramos um grupo pequeno, 5 pessoas, somente homens. Homens na teoria, kkk, mas é quando o medo vem que alguns se revelam, né? haha. Queríamos saber se alguém frequentava o lugar, se havia alguma coisa lá, enfim, pra quê servia o bendito subsolo! Bem, primeira coisa bizarra com que nos deparamos: Só existe acesso ao subsolo pelo elevador. Nenhuma escada de acesso.

Quando chegamos ao subsolo, uma porta de grade fechava a saída do elevador. Mas ela não estava trancada.

Então entramos. O local era completamente sinistro, estávamos em uma "salinha" totalmente abandonada, com uma saída no telhado que dava entrada a uma luz natural, muitíssimo fraca. Nessa salinha havia muita poeira, teia de aranha e baratas. Haviam alguns corredores escuros, entramos no mais escuro e estreito. Mesmo com as luzes dos celulares não dava pra enxergar seu final. Desligamos os celulares e alguns "homens" já começaram a se desesperar, kkkk.

Com as luzes desligadas, nós não enxergávamos um palmo à nossa frente. Sem exagero. Andávamos e o corredor não acabava. E o mais esquisito é que não havia porta ou entrada nenhuma, em lugar nenhum, apenas um corredor. Até percebermos que ele dava em outro corredor, à direita, e na parede havia uma escada que levava a uma entrada no teto. Ninguém teve coragem de subir (e eu me incluo hahaha). Pra variar, no corredor não havia nenhuma porta e ele era mais longo ainda; só que no fim dele havia uma luz estranha. No canto do corredor, no chão, vimos um monte de potes esquisitos com líquidos não identificáveis, que mais pareciam vômito. E nesse corredor, sim, tinha muita barata.

Ao chegarmos no fim do corredor vimos que a luz era também uma luz natural que entrava pelo teto. E, adivinha, esse corredor também dava pra outro, à direita novamente, e totalmente escuro. Só que dessa vez o corredor era muito inclinado pra baixo, não dava para descer tranquilamente. Então, morrendo de medo, fomos embora. Morrendo de medo e com mil perguntas na cabeça! kkkkk

Foi a hora de começarmos as teorias malucas. Será que lá no final dos corredores existe alguma sala? Será que é lá que guardam os restos mortais dos cadáveres da anatomia? Será que lá existe alguma sociedade secreta satânica ou neonazista? kkkkkkk

Enfim, vieram todas as possibilidades na nossa cabeça. Então, visitamos o lugar outra vez, pra passar medo em algumas meninas, haha. Mas hoje eu visitei novamente. Dessa vez fomos só eu e meu irmão.

Estranhamente, algumas lâmpadas estavam acesas!!!Além de tudo o que eu disse, dessa vez no corredor havia barulho de água e um cheiro fortíssimo de putrefação! Quanto mais andávamos, mais forte o cheiro ficava. Novamente não tive coragem de ir até o final, além de o cheiro estar insuportável.

Luzes acesas, havia gente viva.
Cheiro de cadáver podre, havia gente morta.

Nada de conclusões ainda, mas ainda cogito a possibilidade de que lá exista algum tipo de sociedade secreta de anatomistas, os técnicos de anatomia assassinam os maus alunos para servirem de corpos  de experiência.

Ainda bem que eu não fui até o final do corredor! Haha
(:

8 comentários:

  1. Nossa essa história é de arrepiar mesmo hein?! rs Principalmente a história de ter que descer de elevador... saída de emergência pra que né??? Curioso tem morrer nesse buraco ai mesmo! kkkkkk
    Mas curiosa estou eu agora...
    Sugiro que você volte a este lugar, munido de lanterna, máscaras e luvas; descubra o que de fato há neste lugar tão sombrio e, se conseguir voltar, post sua experiência aqui pra nós! rs O que acha?

    ResponderExcluir
  2. hahaha Boa ideia! Mas acho que ainda tenho que levar aquela arma dos caçadores de fantasmas, aí tá de boa! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Com todo o drama que voce fez da ate vontade de ir ver como é pra desvendar esse mistério, porque a curiosidade agora está a mil, só falta a coragem! shauishasiauhs. Fiquei com medo so de ler o post, haha. beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. suahuishaiuhsiuas deu vontade também, mas não sei se encaro não. D:

    ResponderExcluir